Das muitas coisas que existem que valem a pena, viajar para mim, é uma delas. Sempre me considerei cidadã do mundo, sem fronteiras. Estas, no meu entender, são criações dos homens que gostam de dominar e controlar os outros. O Planeta Terra é apenas um.
Claro que entendo que as pessoas vivem conforme seu nível de consciência e evolução e esta depende diretamente do envolvimento de cada um neste processo. São escolhas. Sempre estamos diante delas, não escolher é também uma escolha. Trará um resultado.
Viajar mexe nas nossas fronteiras interiores. Expandindo as externas, analogamente expandimos as internas, assim vamos fazendo mais espaço para novas visões, entendimentos, percepções e aceitação, o que podemos chamar de evolução.
Viaje, externa e internamente. Sair do curral da nossa segurança pode nos trazer alguns desconfortos, mas só assim teremos a oportunidade de nos deparar com paisagens deslumbrantes, vistas fantásticas, experiências incríveis e seres, tanto humanos como animais, que nem sequer imaginávamos pudessem existir.
Por isso, viajar vale a pena!
Em destinos, podemos compartilhar viagens feitas, sugerir locais para ver e visitar, dar dicas e coisas do gênero.
Você também gosta de viajar?
Partilhe suas andanças aqui no blog.
CurtirCurtir