O que tenho a dizer é relevante?

A algum tempo escrevia quem tinha algo interessante ou importante a dizer. Atualmente todos escrevem. E tanta bobagem. Num mundo invadido por supérfluos de toda ordem, seja com comida, moda, utilidades domésticas, agora temos isso também, no que nutre nossas mentes.

Não que seja totalmente ruim. Apenas teremos mais trabalho em meio a tantos que já temos, de triar o que é relevante para nós, o que nos fará bem.

Acho esses excessos extremamente cansativos. É um bombardeio. Mas, certo é que veio para ficar e teremos que aprender a lidar com isso. É um novo aprendizado.

Auxiliará alguns, confundira muitos.  Mas, também traz chances de sair do anonimato, de outros. Na história do nosso mundo sempre foi assim. A gangorra dos acontecimento facilmente cai de um extremo a outro. Com o passar do tempo, vai se chegando mais perto do ponto do meio, do tão sonhado equilíbrio.

Num planeta com tantas discrepância e níveis de consciência, o difícil será um consenso do que seja isso. But, como cantavam e cantam os lendários Beatles: Let it be!

Anúncios

2 comentários sobre “O que tenho a dizer é relevante?

  1. Olá, Ethel!
    Realmente, são muitas informações.
    Para os curiosos e com tempo, é legal, pois fazer a triagem do que é bom e do que é descartável é um aprendizado, mas o problema em nossos dias é exatamente o TEMPO.
    Para quem não tem o hábito da leitura e pouco tempo, muitas vezes se disperdiça o pouco que tem lemdo coisas infundadas.
    Beijão da amiga Teresinha

    Curtir

    1. Obrigada pela participação, Teca. Concordo em parte sobre a questão tempo. Acredito que muito mais que ter tempo, é saber administra-lo.
      Disse alguem certa vez: se precisar de algo, peça a uma pessoa bem ocupado, a que tiver muito tempo, dirá que não pode…! É só olhar para nós mesmos…geralmente é assim!

      gr bj e volte sempre

      Curtir

Opine, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s