Uma experiência única

      Parque St. James e  ao fundo o Horse Guards Parade

Fazer parte do maior evento esportivo do Planeta, Os Jogos Olímpicos de Londres 2012, onde estarão reunidos os melhores atletas dos quatro cantos do mundo, será, com certeza, uma experiência única.

Sinto-me privilegiada em poder participar como um dos 70 mil voluntários, e mais ainda, em terras inglesas. É um desafio imenso e excitante ser flash quota repórter numa das dezenas de Venues que serão palco do desempenho dos melhores atletas de cada modalidade.

Imagina que aura de energia cobrirá a cidade nestes dias? Cada atleta, cada treinador, cada jornalista, e todos os milhares de envolvidos para que os Jogos aconteçam, focando no seu melhor?

Será muito brilho, como ouro das medalhas (lindas) que esperam por seus futuros donos.

Anúncios

Um comentário sobre “Uma experiência única

  1. Os jogos olímpicos em Londres em 21012, serao o maior evento esportivo do ano. Com satisfacao estou acompanhando o selecinamento dos atletas aqui na Alemanha. Sem querer comessa- se a vibrar com estes jovens cheios de energia e com ganas de vencer e se classificarem para poderem participar da grande olimpíada em Londres e lá novamente dar tudo de sí para conquistar uma medalha. Nestes momentos assim que vejo como é importante ter um objetivo.

    Curtir

Opine, participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s