Conheça meus livros e opine sobre eles. Foram escritos para você.
O PENSAMENTO como . ponto de PARTIDA
O título já resume o que abordamos neste livro: a importância do pensar. Queremos enfatizar, chamar cada um à reflexão constante deste fato vital que é nosso pensamento.
Atualmente estamos tendo acesso a informações, que em décadas e séculos passados, pertenciam às escolas iniciáticas, aos grupos fechados de ordens templárias, a uns poucos privilegiados que tinham acesso ao funcionamento destas leis universais que regem o comportamento e evolução humana.
Saber que o controle e gerenciamento do nosso pensamento pode nos levar aonde decidirmos, ao praticar essa verdade incontestável, é o que de melhor cada ser humano pode descobrir e fazer por si. Tudo o mais são apenas consequências desta atitude primordial.
Pensamentos viram coisas. Escolha os bons. Sempre.
MULHERES de + ou – 50 – A idade Dourada
Mulheres!
Escrevi este livro para vocês. Às com mais de 50, às com menos de 50, e as com 50.
Por isso + ou – 50. Todas temos ou mais ou menos de 50 anos. Embora o foco principal sejam as mudanças que se operam por volta dos 5o, tem informações e dicas que interessam a todas. À eles, que convivem e se importam com elas, também.
Estamos sempre mudando. Por volta dos 50, a mudança é apenas mais acentuada. É um chamado para voltarem seu olhar para o interior, onde jaz o verdadeiro brilho dourado da sabedoria. O externo daqui para frente passará para o segundo plano. Não é fácil, num mundo pautado tão escancaradamente na aparência, mas é possível.
As prioridades mudam, assim como a aparência. Aceitação é a chave para viver plenamente os ciclos que fazem parte de todas as criaturas vivas.
Cada época tem seus encantos. É preciso estar preparada e aberta para recebe-los, vive-los e estar disposta (o) a se re-inventar quantas vezes for.
Com lançamento previsto para agosto 2018, na 25a.Bienal do Livro de São Paulo, trago meu segundo livro infantil – LUNGO – o fantasma que se veste de palavras, pela editora Pingo de Letras da Editora Scortecci.
Opine, participe!